quarta-feira, 13 de abril de 2011

Presa no Espírito Santo mulher suspeita de chacina em Eunápolis

Foi presa nesta terça-feira, 12, em Ipiúna, no Espírito Santo, Ideane Nascimento de Souza, 25 anos, suspeita de ser mandante do assassinato de três mulheres da mesma família, em 17 de janeiro deste ano, em Eunápolis. Foram mortas a facadas Sirlélia Santos Souza, 38, e duas filhas dela: Rosiane Souza Santos, 22, e Valdiele Santos Reis, 17.
Poucos dias após o fato, quatro adolescentes, com idade entre 16 e 17 anos, e Melque Silva Souza, 19, foram presos. Eles relataram participação no crime e apontaram Ideane como mandante do crime.
O motivo dos assassinatos, segundo a polícia, é que Ideane vinha tendo brigas com as vítimas por causa do namorado de Rosiane, Marcos Silva da Conceição, 24. De acordo com a polícia, a mãe das moças, Sirlélia, ficou sabendo que Marquinhos tinha um caso com Ideane e tomou as dores da filha, passando a fazer ameaças na rua a Ideane.
Esta, por sua vez, revidava no mesmo tom. Ideane, de acordo com a polícia, teria até oferecido bebida com veneno de rato para Sirlélia, que não caiu na cilada. Um frasco cheio do veneno foi achado no guarda-roupa na casa de Ideane pelos investigadores da polícia. As mulheres foram mortas a golpes de peixeira.
De acordo com o delegado Evy Paternostro, da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior, agentes de Eunápolis foram para Ipiúna buscar Ideane, que deverá ser apresentada à imprensa na próxima sexta-feira de manhã, quando irá depor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário