segunda-feira, 18 de abril de 2011

'Foi uma catástrofe', diz moradora sobre onda de lama em Niterói

“Foi uma catástrofe. Eu vi meu carro debaixo de lama sem poder fazer nada”, disse a psicóloga Árina Precioso, de 29 anos, , enquanto observava os estragos no veículo, atingido por uma onda de esgoto após o rompimento de uma parede da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Toque-Toque da concessionária Águas de Niterói, na tarde deste domingo (17), na Região Metropolitana do Rio.
A psicóloga contou que, no momento do acidente, estava almoçando com o afilhado e o irmão dele, de 2 e 4 anos, em um restaurante próximo à estação de tratamento, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, esquina com a Praça Doutor Azevedo Cruz, próximo ao Mercado de São Pedro, em Ponta d'Areia. “Veio um cara correndo e gritando: ‘Sai, sai sai!’ Só deu tempo de ver uma onda de lama, com destroços, antes de pegar os meninos no colo e sair correndo para uma rua mais atrás do meu edifício”, recordou.
“Agora, estou muito assustada, pois estava na praça com as crianças, pela manhã. Imagina o que podia ter acontecido”, acrescentou Árina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário