sábado, 2 de abril de 2011

Azevedo quer a comunicação acelerada e se aproxima da imprensa

O sinal de que o prefeito de Itabuna entrou de vez na campanha pela reeleição foi dado esta semana com a publicação do Decreto Municipal 9. 359, de 23 de fevereiro de 2011, desmembrando a Comunicação Social da Secretaria de Assuntos Governamentais.
Azevedo perdeu muito tempo para reconhecer a comunicação como uma das principais ferramentas para se relacionar com a população – ou o eleitor, melhor dizendo – de Itabuna. Agora, não quer perder mais tempo e inicia uma nova fase de seu governo.
Uma clara e cabal demonstração de que a mudança é pra valer pode ser vista a olhos nus, quando literalmente, dá um empurrão na comunicação, tomando pra si a assessoria, elaborando campanhas publicitárias e pagando os contratos em dia. Em suma: Azevedo está em plena lua-de-mel com a imprensa.
http://www.ciadanoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário