quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Três mulheres assassinadas em menos de 48 horas

Em 48 horas três mulheres foram mortas na cidade de Itabuna, e um fato que chama a atenção é de que todas tinham envolvimento, direto ou indiretamente, com o mundo das drogas. As vítimas foram mortas brutalmente a tiros.
Na manhã desta quarta-feira (5), duas mulheres foram mortas a tiros na Fazenda Santa Cruz, Zona Rural de Itabuna, na região do Serrado. Informações dão conta que elas eram usuárias de drogas e garotas de programa.
É bem provável que o motivo do crime seria dívidas de drogas, já que ambas eram usuárias. Luana Martins Santos, de 19 anos, (na foto em destaque) teria um filho de 1 ano, a outra vítima foi identificada como Tamires Oliveira, 22 anos, também conhecida como Mara.
Já o outro crime aconteceu na BR 101, próximo a Churrascaria Los Pampas. Ivanilda Bonfim Barreto tinha ido com o marido fazer compras no Atacadão, quando foi surpreendida pelos assassinos que deflagraram vários tiros e facadas nos braços e peito da vítima. Segundo informações de uma amiga da familia, o marido da vítima era usuário de drogas.
http://www.radarnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário