Pela manhã a área policial esteve agitada com registro de várias ocorrências. Por volta das 10 horas, uma guarnição da CETO da Polícia Militar, juntamente com o Águia 21, do Pelotão de Motociclistas, sob o comando do sargento Agnaldo, dentro da Operação Ronda nos Bairros, após abordagem no Bairro São Pedro, apresentou no plantão do complexo Policia de Itabuna, quatro pessoas que estariam envolvidas no tráfico de drogas naquela comunidade.
![]() |
| Maurildes e Ivanildo |
Gilcimar ribeiro da Silva, 27 anos, José Ricardo Oliveira (o Paulista), o travesti, Ivanildo de Jesus e Maurildes Gomes da Silva, foram detidos quando se encontravem em uma casa na Rua da Liberdade, no Bairro São Pedro, e com eles a polícia encontrou drogas e dinheiro. Na delegacia, momento em que estavam sendo apresentados ao plantonista, Paulista disse que a droga era sua, assumindo ser o dono da "Boca".
Segundo a polícia, paulista já vinha sendo denunciado por populares mas só agora foi póssível prendê-lo em flagrante.
Drogas - Com os detidos foram encontradas 22 pedras grandes de crack, 4 pedras pequenas, R$ 780,00 reais em espécie e três aparelhos celulares. Ivanildo disse ser cabeleireiro e só estava na casa porque fora chamado para "fazer o cabelo" de Maurildes. Já Gilcimar, disse que foi até a casa para comprar crack para uso próprio. Segundo Jos´se Ricardo (o Paulista), Maurildes é sua esposa e não tem nada a ver com o tráfico. Nas costa, Paulista leva tatuada a inscrição "VIDA LOKA". Os conduzidos ficaram à disposição do delegado Laurindo.
http://www.noticiasgrapiunas.blogspot.com/


Nenhum comentário:
Postar um comentário