sábado, 4 de dezembro de 2010

Presos mais dois suspeitos do crime das adolescentes

A polícia prendeu no final da manhã desta sexta-feira (3) mais dois suspeitos de terem participado do assassinato brutal das adolescente Gabriela Alves Nunes, 13, e Janaína Brito Conceição, 16, que foram mortas e decapitadas. Eles foram presos na localidade de Conceição, em Vera Cruz,  pela equipe do delegado Cláudio Oliveira, titular da Delegacia de Furtose Roubos (DFR).
O delegado não prestou maiores informações e não permitiu o acesos da imprensa aos acusados. Segundo Claúdio Oliveira, eles serão apresentados no domingo (o horário ainda não foi definido) pela cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP), conforme foi orientado pelo delegado-chefe Joselito Bispo.
Após a apresentação eles serão encaminhados para a 4ª Delegacia dePolícia, em São Caetano, responsável pelas investigações do crime e onde já está preso Adriano Silva Nunes, um dos acusados.
Elas foram torturadas, assassinadas e degoladas. Os corpos das duas garotas foram encontrados na Rua Diva Pimentel, na Avenida San Martin, na madrugada do dia 20. Entre os suspeitos estão Alex Santos e Silva, o “Lequinho”, Risovaldo da Hora Costa, o “Iso”; e Adriano Silva Nunes. 
A polícia continua realizando diligências em busca de um quarto elemento que teria participado do crime, conhecido como Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário