quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Márcio Araújo prefere ficar com família e diz não ao Bahia

Após muita espera, Márcio Araújo não é mais treinador do Bahia. Na última quarta-feira, 1, o procurador do comandante que colocou o tricolor na elite do futebol brasileiro informou ao gestor de futebol do clube, Paulo Angioni, que o treinador recusou a proposta de trabalho para a temporada 2011.
Márcio Araújo agradeceu pelo convite da diretoria tricolor, mas não aceitou a renovação de seu contrato por questões pessoais, principalmente para ficar mais perto de sua família.
"Tive a honra de trabalhar no Bahia e vou levar comigo ótimas lembranças deste clube gigante, que tem uma torcida maravilhosa e ótimos profissionais, que se dedicaram muito e acreditaram no nosso trabalho", declarou o treinador em contato com a assessoria de imprensa do clube.
"Agradeço ao presidente Marcelo Guimarães Filho e ao gestor Paulo Angioni por terem me proporcionado a satisfação de trabalhar neste clube e convivido com o povo baiano, que é receptivo, educado, atencioso e torce muito pelo Bahia", desabafou.
O departamento de futebol profissional já busca um novo técnico para a próxima temporada, onde o Esquadrão vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. "Vamos analisar alguns nomes e na próxima semana, anunciaremos o novo técnico do Bahia", comentou Paulo Angioni.
Com Márcio Araújo no comando técnico do Bahia, o clube retornou à elite do futebol brasileiro após ter ficado sete anos sem disputar a Primeira Divisão. O técnico assumiu o tricolor na 14ª rodada da Segundona e conquistou 12 vitórias, seis empates e sete derrotas em 25 jogos disputados.
http://www.atarde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário