
“A História da Maçonaria em Itabuna”, uma palestra do historiador Adelindo Kfoury, (no auditório da Loja Areópago Itabunense) e a apresentação do documentário “Itabuna: 100 anos/do Cinquenta ao Centenário (no Centro de Cultura Adonias Filho) , na próxima quarta-feira (21), estão entre as muitas atividades programadas para esta semana e incluídas no programa comemorativo do centenário de Itabuna.
Ainda como parte da programação, três eventos movimentaram o último fim de semana, na cidade. Um deles, a Festa da Rainha do Centenário, levou à sede da Usemi um público bastante animado que ajudou o corpo de jurado a eleger Mayana Costa Silva, Rainha do Centenário. Também foram igualmente eleitas quatro princesas: Paula Oliveira (4º. Lugar), Keilane Brandão (3º), Graziele Dantas (2º.) e Ylane Fonseca, primeiro lugar.
“Sem dúvida, foi uma festa bonita e participativa que reuniu importantes personalidades a exemplo do prefeito Capitão Azevedo, na condição de presidente de honra e a miss das misses, Aninha Aquino”, declarou Charles Henry.
Nenhum comentário:
Postar um comentário