terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

2º acusado da morte de comerciante é preso em Canavieiras


Jailson da Cruz foi preso Polícia Civil, nesta terça-feira (18), acusado de envolvimento no assassinato do comerciante Bruno Lino de Andrade Loureiro, no último dia 6, na beira de uma praia de Canavieiras. 

Ele era gerente de uma pousada pertencente a uma empresária alemã, que estava em situação irregular no Brasil, segundo investigações. Por isso, teria dado uma procuração para Bruno resolver as tarefas burocráticas. 

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com um projétil alojado no crânio. A perícia constatou que a vítima foi atingida com um tiro na boca. A suspeita é é que, pelo menos, quatro pessoas estejam envolvidas no crime. 

A polícia ainda não informou quem seria essa quarta suspeita. Jailson já foi preso por tráfico de drogas. Outro suspeito é Erionaldo da Cruz dos Santos, preso no dia 8 deste mês. 

Ele era namorado da empresária e teria planejado o crime para assumir o controle da pousada. A polícia solicitou a prisão preventiva da empresária, mas a justiça negou. No último sábado, ela viajou para Alemanha. Jailson seria cunhado de Erionaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário