quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Caminhão da Biometria vai a Itacaré

O Caminhão da Biometria eleitoral chega a Itacaré nesta sexta-feira e permanece de 31 de janeiro a 2 de fevereiro. O atendimento no dia 31 será das 13 às 17 horas e nos dias 1º e 2 das 9 às 17 horas, na Praça São Miguel, na orla da cidade. O Tribunal Regional Eleitoral alerta que o prazo para conclusão do recadastramento biométrico obrigatório é 18 de fevereiro e aquele que não atender à convocação terá o título cancelado. 

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar identidade com foto, comprovante de residência e o título de eleitor. Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, será necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar. O TRE também atende diariamente em Itacaré e no distrito de Taboquinhas. 

Mais um Plantão da Biometria será realizado no próximo final de semana nos dois locais. Em Itacaré o atendimento será das 8 às 14 horas, no Posto do Tribunal Regional Eleitoral, na Rua Rui Barbosa, ao lado da Câmara de Vereadores. Já em Taboquinhas a biometria será feita na subsecretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário