sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Veja o que abre e o que fecha no feriado dos comerciários, na segunda dia (21)

Comércio de Itabuna não abrirá na próxima segunda-feira (21)
O comércio de Itabuna não abrirá na próxima segunda-feira (21) por causa da antecipação do Dia dos Comerciários. Lojas, supermercados não funcionarão neste dia e apenas a Praça de Alimentação do Shopping Jequitibá abrirá, das 12h às 21h.

Órgãos públicos municipais, estaduais e federais funcionam normalmente, assim como as agências bancárias.

Originalmente, o feriado é comemorado no dia 30 de outubro, mas há vários anos é antecipado para uma segunda-feira de outubro para que os trabalhadores possam comemorar a data.

O decreto municipal antecipando o feriado foi assinado pelo prefeito Fernando Gomes e publicado no Diário Oficial do Município de 29 de agosto último. “Nenhum setor comércio funcionará na próxima segunda-feira”, observa a direção do Sindicato dos Comerciários de Itabuna, por meio de nota oficial.

MÚSICA E FUTEBOL

A próxima segunda-feira será de comemoração. No Clube dos Bancários, na Nova Itabuna, a partir das 8h da manhã, haverá sorteio de brindes para os associados do Sindicato dos Comerciários, show da banda Para Tudo e o Torneio Caixeiral, competição de futebol que reúne equipes do comércio.

“Neste momento em que a categoria está sob ameaça, com retirada e flexibilização de direitos, é importante a realização de atividades como esta, para recarregarmos as energias e unir a categoria para as batalhas do dia a dia”, afirma o presidente do Sindicato dos Comerciários, Joab Batista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário