terça-feira, 15 de outubro de 2019

Sequestro em Itapé termina em Itabuna, criminoso foge

Na tarde desta segunda-feira (14) mais um sequestro relâmpago aconteceu na região sul baiana. O fato se passou no município de Itapé, por volta das 17h, momento em que um indivíduo chegou em um lava a jato e abordou os funcionários no intuito de roubar um carro no estabelecimento. Além de conseguir a posse do carro, o criminoso sequestrou um dos clientes que estavam no local. 

Em um Duster Preto que pertence ao Sub Secretário de Segurança Pública Prisional de Itabuna, o criminoso foi surpreendido pela polícia no entrocamento de Itapé. A viatura fez um cerco na tentativa de pará-lo, mas não obteve êxito. Iniciou-se, então, uma perseguição na BR 415 em direção a Itabuna.  

As viaturas itabunenses fizeram outro cerco na entrada da cidade para interromper o sequestro iniciado em Itapé. O indivíduo, ao perceber que não teria êxito na fuga com o veículo, soltou a vítima no bairro Campo Formoso e seguiu para uma localidade conhecida como 'Volta da Cobra', próximo ao Hospital de Base. Lá chegando, abandonou o veículo e fugiu pelo matagal. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário