quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Itabuna:Confusão entre artistas e apoiadores de Bolsonaro vai parar no complexo policial

Uma confusão foi criada nesta terça-feira, 18, no Centro de Cultura Adonias Filho (CCAF), em Itabuna. Segundo informações, tudo começou quando um grupo de artistas, atores, músicos e capoeiristas, tocavam violão no espaço e um grupo de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) se sentiu incomodado com o barulho e foi tirar satisfação. 

Discussão, empurrões, até a chegada da polícia, que levou os envolvidos para a complexo policial. Segundo foi apurado pelo ipolitica, o coordenador do equipamento cultural havia negado a solicitação do espaço feita por uma pessoa chamada Gregory, que tinha como finalidade organizar a próxima carreata de Bolsonaro em Itabuna. 

Na mensagem enviada pelo aplicativo Whatsapp, o coordenador ainda informa que “não é permitida reunião política partidária, não pautamos esse tipo de atividade.” No entanto, os próprios apoiadores de Bolsonaro admitiram que outras reuniões já haviam sido feitas no local. O iPolítica tentou contato com o presidente do PSL, partido de Jair Bolsonaro, no município, mas não recebeu resposta em relação ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário