terça-feira, 19 de junho de 2018

Depois de polêmica, cabeleireiro de Itabuna muda corte de cabelo de Neymar para jogo contra Costa Rica

Neymar e Wagner Tenório (foto: redes sociais)
Depois da polêmica com o cabelo exibido na estréia da Copa do Mundo na Rússia, Neymar resolveu dar uma aparada no corte e já ostenta um visual mais discreto para o jogo contra a Costa Rica. 

O corte que ganhou as manchetes e reperutiu redes sociais de todo o planeta e as mudanças no cabelo do astro da Seleção Brasileira e do Paris Saint Germain são obras do cabeleireiro Wagner Tenório, nascido e criado no bairro Califórnia, em Itabuna, no Sul da Bahia, atualmente radicado em Barcelona, na Espanha, onde também faz trabalhos sociais, como cortar gratuitamente os cabelos de moradores de rua. 

Wagner Tenório foi “convocado” por Neymar para ir à Sochi, na Rússia, onde a Seleção está concentrada para os jogos da primeira fase, especialmente para cuidar dos seus cabelos. No contrato com o cabeleireiro, , Neymar tem o direito de marcar datas para atendimento conforme a necessidade. Basicamente, isso acontece em dias de eventos comerciais. 

O vínculo também faz de Wagner Tenório o cabelereiro oficial da família de Neymar. O jogador conheceu o cabeleireiro através do baiano Daniel Alves , que também é seu cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário