quarta-feira, 13 de junho de 2018

Casal de irmãos é encontrado morto dentro de pousada em Ipiaú


Um casal de irmãos foi encontrado morto nesta terça-feira (12), dentro de uma pousada no centro de Ipiaú. A informação foi confirmada à Polícia Militar por volta das 13h40, quando os familiares chegaram ao local. Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia, dentro do quarto de uma pousada localizada entre a Praça do Cinquentenário e Rua Tomé de Souza. 

Conforme apurou o site Giro em Ipiaú, o casal chegou na pousada por volta das 13h de segunda-feira (11). A morte só foi percebida por um funcionário, que estranhou o fato deles não terem saído do quarto. Após ver o casal morto, a dona da pousada acionou a polícia. Segundo informou um policial militar à nossa reportagem, dentro do quarto foram encontrados medicamentos controlados e duas seringas. 

Os corpos não possuem marcas de agressão. Segundo os familiares, o homem foi identificado como Charles Alves de Figueiredo, 42 anos e a mulher como Taíze Alves de Figueiredo, 36. Charles morava em Canavieiras e chegou ontem na cidade de Ipiaú para visitar a família. "Aparentemente, tudo leva a crer em suicídio, mas isso só a perícia para confirmar", disse um policial. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local. Pessoas ligadas à família informaram que os irmãos sofriam de depressão. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário