quinta-feira, 7 de junho de 2018

Acusado de matar casal colombiano confessa crime e se entrega

Diana, Andres e Magno
Magno Rodrigues se entregou na manhã desta quarta-feira (06) na sede da 7ª Coorpin em Ilhéus, acompanhado por um advogado. Ele é acusado do duplo homicídio do casal colombiano Diana Paola Zuluaga e Andres Aluan Rey. Segundo a delegada Andrea Oliveira, que comanda as investigações, Magno confessou o crime e afirmou que o colombiano estava com uma arma e teria apontado para ele. 

E que um de seus comparsas, de prenome Cosme, teria atirado na vítima para se defender e depois teria atirado em Diana. Magno foi levado para o Conjunto Penal de Itabuna por estar, segundo ele, sofrendo ameaças de morte. Cosme continua foragido e teve a prisão preventiva decretada. 

O crime aconteceu no dia 18 de maio e teve grande repercussão na região. (relembre aqui) O casal foi executado e enterrado no cemitério do distrito de Aritaguá, às margens da BA 001, rodovia Ilhéus-Itacaré. Segundo informações policiais, uma guarnição da Polícia Militar, depois de denúncia anônima, chegou ao local e encontrou alguns indivíduos em um carro branco, enterrando as vítimas em uma cova rasa. 

Ao avistar a Polícia, eles conseguiram fugir no meio do mato. A moto CG vermelha placa OKR-1186 que pertencia ao casal foi encontrada pela Polícia Civil dentro do Lava-jato Lavacar Gold, na avenida Ubaitaba, nas proximidades da Central de Abastecimento do Malhado, zona norte de Ilhéus, que é de propriedade de Magno Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário