segunda-feira, 28 de maio de 2018

Homicídio duplo e mais dois baleados no Monte Cristo

Joadson Silva Melo, 29 anos e Mateus Macedo de Moraes, 22, foram baleados e outras duas pessoas assassinados com tiros, na cabeça, no bairro Monte Cristo, na tarde deste domingo (27). As vítimas fatais são o homicida Alex de Jesus Goés (Máscara), 24 anos, em liberdade no indulto do Dia das Mães e Joatã Lucas Rosalvo dos Santos, 21 anos, morador do bairro de Fátima, alvejado com dois tiros no tórax. 

Ele estava em um bar com outras pessoas. Socorrido em um carro particular, não resistiu aos ferimentos e morreu na carroceria do veículo. De acordo com a polícia, o tiroteio começou quando Alex chegou na porta do bar, em companhia de outros homens. O grupo estava em um veículo Ford KA, de cor branca. Testemunhas relataram que Alex já desceu do carro atirando em direção ao estabelecimento. No entanto, ele não esperava que no local outra pessoa também estaria armada. O tiroteio aconteceu perto da Base Comunitária. 

Os feridos, Joadson e Mateus foram conduzidos ao Hospital de Base, onde continuam internados. A perícia encontrou 21 capsulas de pistolas 380, e 9mm. O carro usado pelos atiradores foi encontrado, horas depois, abandonado próximo ao Colégio Ciso, no bairro de Fátima. A polícia descobriu que o veículo, fruto de roubo, foi tomado em assalto na rua Juarez Távora, próximo à igreja Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano. Já são 11 homicídios em maio e 54 em 2018 em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário