sábado, 17 de março de 2018

Sebrae realiza encontros com especialistas em Itabuna e Ilhéus


Buscando atender as especificidades de cada setor e potencializar os seus resultados, a unidade regional do Sebrae em Ilhéus está realizando, até o mês abril, encontros com especialistas em Itabuna, para os setores de Indústria, Comércio e Serviços. 

Os eventos integram a programação do Sebrae Conecta e têm o objetivo de promover o desenvolvimento e a competitividade dos negócios locais, por meio de ações que contribuam para a melhoria da gestão. Voltado para empresários do segmento de panificação, o próximo encontro do Conecta acontece na terça-feira, 20, das 18h às 22h, no auditório do Palace Hotel, em Itabuna. O administrador de empresas Márcio Rodrigues conduzirá a palestra 

“Qualidade, Produtividade e Inovação: as chaves para a competitividade na panificação”. Já no dia 22, a partir das 18h30, os empresários que atuam no ramo de varejo de alimentos têm um encontro marcado com o consultor supermercadista, palestrante e profissional de marketing Frederico Gorgulho, que vai falar sobre “Gestão de Perdas para o Varejo de Alimentos”. A palestra acontece no Tarik Fontes Hotel, também no município. +| Leia a matéria completa »

Nenhum comentário:

Postar um comentário