segunda-feira, 12 de março de 2018

Porto Seguro: Três suspeitos de envolvimento com facção morreram em troca de tiros com PM

Foto: Divulgação / PM-BA
Três suspeitos de envolvimento com a facção MPA foram mortos em troca de tiros com a Polícia Militar (PM) neste domingo (11). Em operação, a PM realizou diligências em localidades conhecidas como Mercado do Povo e Vila Parracho em Porto Seguro. 

Em certo momento, cinco indivíduos saíram de uma residência efetuando disparos de arma de fogo contra as guarnições. Houve revide e um dos indivíduos foi atingido e acabou falecendo no Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, local para onde foi socorrido. Durante a tentativa de fuga, outros suspeitos entraram em um matagal perto de Vila Parracho - lá houve outra troca de tiros e mais dois envolvidos foram atingidos e acabaram morrendo. 

De acordo com a PM, com eles foram encontrados uma submetralhadora calibre 9 mm, um fuzil calibre 556, um revólver calibre 38, munições de diversos calibres e artefatos explosivos. O material foi levado à delegacia de Porto Seguro, onde a ocorrência foi registrada. A Facção MPA tem indícios de participação no roubo à empresa Prossegur, que ocorreu na última segunda-feira (5) em Eunápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário