terça-feira, 20 de março de 2018

OAB Itabuna inaugura nova sede

Cerca de 400 pessoas participaram da inauguração da nova sede da OAB Subseção de Itabuna, entre autoridades do mundo jurídico, sociedade civil organizada, e clubes de serviço e a imprensa regional, tomaram todos os espaços da nova e sede. O presidente da OAB Seccional Bahia, Dr. Luiz Viana Queiroz, ressaltou que “essa é a concretização de um sonho de décadas da advocacia sul baiana”. A nova sede atende a todos os requisitos de mobilidade, acessibilidade e conforto para receber a todos que necessitem dos serviços prestados pela entidade. 

Além dos espaços próprios para o atendimento ao público e os advogados a sede ganhou um espaço que leva o nome do Dr. Dilermando Pereira de Mesquita, com duas salas uma para massoterapia e outra com um consultório dentário completo, para atendimento exclusivo da advocacia. De acordo com o presidente da OAB Subseção de Itabuna Dr. Edmilton Carneiro, “a casa das liberdades está de cara e sorriso novo”. Após a inauguração da nova sede, a AABB de Itabuna foi o palco para a grande festa de confraternização de todos os amigos, autoridades e representantes da advocacia do Estado. A animação ficou por conta da banda Lordão, a principal atração da noite. 

“Parabéns a todos envolvidos nesta realização! A cidade de Itabuna ganha um prédio bonito, funcional e moderno, a advocacia ganha seu merecido local de representação e a população ganha a condição de usufruir, sem dificuldades, o acesso aos serviços prestados pela OAB”, finalizou o Dr. Edmilton Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário