quinta-feira, 15 de março de 2018

Itabuna : Censura no hospital de Base ?

Quando você pensa que já viu de tudo em Itabuna, eis que surgem novos absurdos. Nesta quinta-feira, a nova diretora da Fundação de Atenção a Saúde de Itabuna – FASI, Karla Macedo, enviou ofício informando aos repórteres que cobrem o dia a dia do Hospital de Base, que devem desocupar o espaço, exclusivo, destinado a imprensa.

Segundo repórteres ouvidos pelo Blog Ipolítica, não foi apresentada nenhuma justificativa para tal atitude. O repórter Fábio Souza, da Rádio Difusora, ficou indignado com o fato. “Nós temos dez dias para desocupar o espaço. Eles querem nos tirar de lá porque denunciamos as mazelas que acontecem na unidade hospitalar diariamente”, afirmou o profissional ao Ipolítica. O Blog tentou contato com a direção do hospital, mas não teve retorno das ligações.

O espaço foi inaugurado pelo então diretor presidente Silvane Chaves, na gestão passada, e atendia a toda imprensa de Itabuna, principalmente às três rádios AMs, Difusora, Nacional e Jornal. O local é um ponto de apoio para os repórteres desempenharem suas funções da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário