quinta-feira, 1 de março de 2018

Assaltantes agem no Santo Antonio, Castália e Parque Boa Vista

No início da tarde desta quarta-feira (28), dois criminosos, que estavam em uma moto Titan, de cor branca, tentaram assaltar a lotérica do bairro Santo Antônio, A dupla não conseguiu concluir o roubo contra a lotérica, mas assaltaram duas clientes que estavam na fila do estabelecimento. Uma das mulheres teve R$ 800,00, a outra teve a bolsa com todos pertences levada pelos bandidos. Câmeras de segurança flagraram a ação e as imagens devem ajudar a polícia na identificação dos assaltantes. Após a prática de diversos assaltos no início da manhã no mesmo bairro, os mesmos criminosos voltaram a agir, mas em outro horário. Já por volta das 11h30, uma dupla, usando a mesma motocicleta vermelha placa OUM 6434, voltou a praticar um roubo na rua José Monstans. 

Na fuga, segundo testemunhas, os bandidos entraram em um beco no Pau Caído. De acordo com informações passadas pelas vítimas dos assaltos à polícia, os mesmos criminosos teriam, horas antes, entre às 6h30 e 7h30 da manhã, cometido assaltos nas ruas José Coelho, Washington Santos e Travessa Nelson Oliveira. Em outra ocorrência, policiais militares da Ceto apreenderam droga e armas no bairro Parque Boa Vista, em Itabuna. A PM apreendeu 2 armas artesanais, 11 trouxas pequenas e 1 tijolo médio de maconha, 2 balanças de precisão e muitas sacolas para embalagem. O material foi apresentado na delegacia. 

VEÍCULO ROUBADO - Nicolas Almeida Portela, 25 anos, foi preso no final da manhã com um veículo roubado. O carro, um modelo HB20 de cor branca, placa policial PKP- 6023, licenciado de Buerarema, foi apreendido no bairro Lomanto, em Itabuna. Segundo a polícia, a placa do carro está adulterada. Ele teria sido roubado na cidade de Petrolina. Nicolas é considerado de alta periculosidade, envolvido em diversos assaltos e ataques em Itabuna. Segundo a polícia, ano passado Nicolas estava com um veículo Frontier preta, cometendo ataques com disparos de arma de fogo nos bairros Mangabinha e Banco Raso. Na ocasião, o veículo foi apreendido. Nicolas foi detido e apresentado no Complexo Policial, juntamente com o carro apreendido. 

E, finalmente, policiais da Rondesp Sul prenderam três indivíduos na noite desta quarta-feira (28), na rua Antônio Olímpio, bairro Pedro Jerônimo. Segundo informações de populares, a polícia realizava ronda de rotina quando recebeu denuncias anônimas de que no local havia elementos traficando drogas. Os suspeitos foram identificados como Everton Silva Barreto, 27 anos; Érico Silva Barreto, 28 anos, irmão de Everton e Maicon Meira dos Santos, natural de Vitória do Espírito Santo, onde tem passagens pela polícia e responde por tráfico de drogas na cidade de Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário