YOUTUBE

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ronaldão vai relatar contas 2011 do Capitão Azevedo em Itabuna


Ronaldão (PMN) é o responsável pelo estudo técnico que embasará o julgamento, pela Câmara Municipal, das contas do ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo. O vereador de segundo mandato foi designado relator nessa segunda, 26, durante reunião da Comissão de Finanças, presidida por Milton Gramacho (PRTB) no lugar de Ninho Valete (PR). 

A expectativa é que o relatório de Ronaldão seja apresentado ao órgão colegiado em 05 de março. Esta será a segunda vez que a Casa julgará as contas do exercício financeiro de 2011. Ainda na Legislatura anterior, em 2013, o Plenário rejeitou as contas do ex-prefeito. Uma decisão judicial, contudo, levou a Câmara a reanalisar a tramitação da matéria. 

A partir disso, em 2016, o Plenário anulou todos os atos do processo legislativo que resultara na condenação de Azevedo. Devido a essa anulação, as contas 2011 aguardam novo julgamento parlamentar. 

  Outra relatoria 

Ainda nessa segunda, 26, Beto Dourado (PSDB) foi nomeado relator da proposição que dá o nome de Rua Boas Novas a um logradouro no bairro São Pedro. O projeto de lei é de autoria de Júnior Brandão (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário