quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Até sexta, Mário Pessoa pronto para a estreia do Tigre

Gramado para pelas últimas operações

Crédito: Secom/Rodrigo Macedo
A Prefeitura de Ilhéus, através da diretoria de Esportes da Secretaria de Turismo e Esportes (Setur) conclui nesta sexta-feira (2 de março) os preparativos do estádio Mário Pessoa para abrigar os jogos do Colo Colo na disputa da segunda divisão do futebol profissional baiano deste ano. Os laudos exigidos pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) para a liberação do equipamento que asseguram as condições do estádio para a competição já estão em Salvador. 

O jogo de estreia será contra o Galícia, domingo (4), a partir das 15 horas. O diretor de Esportes, Danillo Rabat, informou que uma força-tarefa composta pelas secretarias de Infraestrutura, Serviços Urbanos e Turismo e Esportes vem atuando no estádio para cumprir as exigências impostas pela FBF na primeira rodada do campeonato baiano. “São detalhes que não comprometem as avaliações contidas nos laudos exigidos, por exemplo, pelo Corpo de Bombeiros, ressaltou”.

Próximas rodadas – Os demais jogos do Colo Colo no campeonato baiano são: segunda rodada, sábado (10), às 18 horas, contra o Atlético, no estádio Antonio Carneiro (Alagoinhas); e a terceira rodada, sábado (17) a partir das 10 horas, contra o PFC Cajazeiras, no estádio Roberto Santos (Salvador). Já a quarta rodada acontece domingo (25), a partir das 15 horas, contra Conquista, no estádio Mário Pessoa, enquanto o jogo da quinta rodada será domingo (1°), contra Teixeira de Freitas, também no Mário Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário