quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

SEC prorroga prazo de inscrição para concurso publico para professores

As inscrições para o concurso público para professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual foram prorrogadas até às 14h (horário de Brasília) da sexta-feira (15). São oferecidas 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores pedagógicos. As inscrições, de R$ 100 para ambos os cargos, estão sendo feitas exclusivamente via internet, pelo site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pela aplicação das provas. 

O concurso será para 40 horas semanais. Uma das novidades deste concurso são as vagas para professores com licenciaturas interdisciplinares em Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Matemática ou licenciatura interdisciplinar em Matemática e Computação e suas Tecnologias. As vagas para professores também contemplam áreas como Ciência Biológicas, Ciências Naturais, Ciências Humanas, Ciências da Sociedade, Filosofia, Artes, Educação Física, História, Artes e habilitação em Química. 

 Para coordenador pedagógico é preciso ter curso de Pedagogia. Tanto para professor quanto para coordenador pedagógico é exigido diploma registrado de conclusão de curso superior de graduação. O concurso terá três etapas. As provas objetivas (1ª etapa) e discursivas (2º etapa) serão aplicadas no dia 25 de fevereiro, para todos os cargos, no período da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário