sábado, 16 de dezembro de 2017

Rui volta a atacar oposição em inauguração de hospital em Ilhéus: 'Adversários da Bahia'

Foto: Renata Farias/ Bahia Notícias
O governador Rui Costa voltou a atacar a oposição em seu discurso durante a inauguração do Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus, nesta sexta-feira (15). “Nós precisamos ter muita clareza de quem são os adversários do povo da Bahia, das estradas que queremos construir, das escolas que queremos construir, dessa política de saúde que leva média e alta complexidade para o interior”, alfinetou, ao dizer que, para identificar quem são os contrários, basta usar como “linha divisória” o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). 

Rui também falou sobre a ferrovia Oeste-Leste (Fiol), cujas obras estão paralisadas por causa da crise econômica no país. Segundo ele, quando o consórcio firmado pelo governo com os chineses for colocado no mercado, as obras serão retomadas. “Tem um projeto estruturante para essa região que o presidente Lula concedeu na época de Wagner, que é a Ferrovia Oeste-Leste. Com o golpe a obra foi paralisada. Com a ferrovia, nós vamos ter o Porto Sul e criar nessa região um novo foco de emprego e renda”, prometeu. Sobre o Hospital do Cacau, Rui destacou o fato de que a unidade funciona como um hospital-escola. 

“Esse hospital é de ensino e ali tem os melhores equipamentos que vocês encontram nos melhores hospitais particulares do país. Eu não economizo quando é pra cuidar de gente”, enfatizou. O governador ainda prometeu inaugurar no próximo ano a Ponte do Pontal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário