terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Itabuna renova matricula na rede

O calendário de matrículas na rede municipal de Itabuna começa nesta quarta-feira, 13, e se estende até 2 de fevereiro. A Secretaria de Educação vai atender os pais em nove Postos Informatizados de Matrículas nos bairros e no centro. Inicialmente, de 13 a 22 de dezembro, serão matriculados os alunos da própria rede. 

De 22 de janeiro a 2 de fevereiro, serão matriculados os novos estudantes. Na matrícula serão exigidos vários documentos dos alunos. Alista tem original da Certidão de Registro Civil ou Identidade, original do CPF, número do NIS do aluno, comprovante de residência e cartão do SUS. 

Para os novos alunos são exigidos ainda a transferência da escola anterior e uma pasta individual. Os Postos Informatizados de Matrículas funcionarão em Ferradas, Urbis IV, Mangabinha, Jardim Primavera, São Caetano, Califórnia, Santo Antônio, no centro e no Setor de Organização Escolar, na sede da Prefeitura. O atendimento será feito no horário de funcionamento das escolas. Para os alunos do noturno, a SEC disponibilizará algumas unidades com horário especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário