sexta-feira, 16 de abril de 2021

Empossados novos diretores das escolas da Rede Municipal em Itabuna


Os novos diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino participaram na manhã dessa quinta-feira, 15, do ato de assinatura e entrega do Termo de Posse em cerimônia presidida pelo prefeito de Itabuna, Augusto Castro. 

Contando com a presença da secretária Janaína Araújo e de parte dos nomeados em razão da pandemia, o ato aconteceu no Teatro Municipal Candinha Doria, sendo transmitido pelas redes sociais. “Itabuna tem grande potencial educacional que precisa ser explorado. 

Estamos trabalhando para que a Educação no município tenha uma atenção especial”, frisou o prefeito Augusto Castro. Ele informou que deu autorização para reforma, ampliação e modernização de toda estrutura física das unidades escolares. 

Augusto citou ainda a necessidade de um trabalho eficaz que reduza os índices de evasão escolar dos alunos e melhore as condições de ensino-aprendizagem. Segundo o prefeito, a administração não vai medir esforços para que professores e os servidores da Rede Municipal de Ensino sejam constantemente motivados. 

Mais informações »

Nenhum comentário:

Postar um comentário