quinta-feira, 16 de maio de 2019

Motoristas envolvidos em racha são condenados em Ilhéus

Regiane Vitório e José Fernandes
O Tribunal do Júri condenou nessa quarta-feira, 15, em Ilhéus, Adriano Barreto e Thadeu Oliveira, julgados sob acusação de serem responsáveis pelas mortes de Regiane Vitório e José Fernando Bispo, em março de 2010. Cada um pegou 16 anos de prisão. Eles, segundo denúncia do Ministério Público, participavam de um racha na Avenida Lomanto Júnior, no Pontal, quando se envolveram num acidente com o carro em que as vítimas estavam. 

Regiane, motorista, morreu na hora. José Fernando, que estava no banco de carona, ficou cerca de 10 dias internado, mas não resistiu aos graves ferimentos que sofreu. Eles tinham acabado de sair de uma festa na Boca do Mar. O advogado de defesa dos réus foi Cosme Araújo, que tentou convencer os jurados de que Adriano Barreto e Thadeu Oliveira não tiveram a intenção de matar. 

Foi apenas um acidente, de acordo com os argumentos dele. A acusação aos réus foi feita pelo advogado Jacson Curpetino e as promotoras Darluse Ribeiro e Geovana Barbosa. A sessão, presidida pelo juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, terminou por volta das 21h30min. Muita gente foi ao fórum acompanha o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário