sexta-feira, 24 de maio de 2019

Homicida é presa em Itabuna; comparsa já estava no presídio


Katiana Nascimento da Silva, acusada de atirar em um jovem durante assalto próximo à Igreja dos Mórmons, no bairro de Fátima, em Itabuna, foi presa nesta quinta-feira (23), em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça da cidade. 

A mulher, inclusive, foi reconhecida pela vítima. No último dia 11 de maio, Anderson Silva Reded levou um tiro no peito, após ser abordado por Katiana e um comparsa. Apavorado, diante das ameaças dos bandidos, Anderson acabou arremessando o aparelho celular para dentro da igreja, na qual é membro, o que teria irritado a criminosa, que atirou, sem pensar duas vezes. 

A vítima foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Há exatamente á dois meses, Katiana foi presa em companhia do comparsa, Tiago Argolo Ramos Santos, de 22 anos, por tentativa de assalto. Na ocasião, o casal foi flagrado por policiais do Pelotão Águia 15, da Polícia Militar, no momento em que tentavam roubar a motocicleta de um jovem, nas imediações do Alto Maron, centro de Itabuna. No entanto, Katiane acabou sendo liberada, voltando a atacar e fazendo novas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário