quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Centros Juvenis de Ciência e Cultura abrem inscrições para cursos em sete cidades


Estudantes da rede estadual de Salvador, Feira de Santana, Vitoria da Conquista, Itabuna, Barreiras, Senhor do Bonfim e Jequié já podem se inscrever em uma das oficinas e cursos oferecidos pelo Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC), órgão vinculado a Secretaria de Educação. Estão sendo oferecidas atividades de formação científica e cultural gratuitas e sempre no turno oposto ao da escola regular.

Para se matricular, o estudante deve estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental, o Ensino Médio, a Educação Profissional e Tecnológica ou Educação de Jovens e Adultos. “Nossas oficinas são inteseriadas. então, convivem estudantes mais novos com os mais velhos. 

A nossa perspectiva é que os estudantes ensinem uns aos outros. É importante ter estudantes de várias séries convivendo entre si”, explica o coordenador do CJCC, Iuri Rubim. As inscrições podem ser feitas nos CJCC de cada cidade. O estudante deve levar versão original e cópia do RG, CPF, e dos comprovantes de residência e matrícula na rede estadual. O CJCC de Vitoria da Conquista e o de Jequié também realizam inscrições pela internet através dos endereços www.cjccvc.org e www.even3.com.br, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário