sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Itabuna: estudantes em aula precisam renovar cadastro na AETU

O acesso ao transporte com créditos do passe estudantil requer renovção do cadastro

A Associação das Empresas de Transporte Urbano de Itabuna (AETU) oficializou, nesta sexta-feira (11), os procedimentos para que os estudantes da Rede Municipal de Ensino das unidades que ainda estão em aula possam ter acesso à compra dos créditos do passe estudantil. Com tais créditos, o aluno tem desconto de 50% no valor da passagem. O assunto envolveu uma articulação de pais de alunos e a Secretaria Municipal da Educação de Itabuna. 

Na ocasião, a informação foi confirmada pelo servidor Marcelo Fontes Assunção, do Departamento de Acompanhamento da Gestão da SME e por Daiane Nunes, que representou a AETU. 
Procedimentos 

 Para continuar comprando os créditos estudantis, os estudantes precisam comparecer à sede da AETU, portando os cartões, para fazer a atualização cadastral. Em seguida, haverá a liberação automática para compra dos créditos. 

Os estudantes que recebem os passes estudantis subsidiados pela Secretaria Municipal da Educação também precisam comparecer no referido local, para atualizar o cadastro. A AETU está localizada na Avenida Amélia Amado, 132 – Centro. Está aberta de segunda a sexta, das 7 às 17 horas e não fecha para almoço. Para mais informações, o telefone é (73) 3215 1655.

Nenhum comentário:

Postar um comentário