sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Santa casa faz mutirão para comunidades do Maria Pinheiro e Fonseca

Mutirão da Santa Casa será realizado no Fonseca, neste sábado (20)
O Mutirão Santa Casa nos Bairros atenderá, neste sábado (20), moradores dos bairros Maria Pinheiro e Fonseca, no sítio da Fundação Marimbeta do Fonseca. A comunidade contará com atendimentos médicos de clínico geral, pediatra, gastro, cardiologista, ginecologista, geriatra e neurologista, além da realização de eletrocardiogramas, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, fisioterapia, orientações em saúde, dentre outros. 

Como o evento será realizado no período do Outubro Rosa, a comunidade será beneficiada com orientações sobre o câncer de mama, com o médico oncologista Garrick Cecil. Em reunião com os voluntários, nesta quinta-feira (18), a Gerente SUS e Coordenadora do Mutirão, Lânia Peixoto, agradeceu a equipe de voluntários, que todos os meses reserva um sábado para fazer o bem. 

“Estamos indo para a oitava edição do Mutirão, como sempre digo a cada bairro uma emoção e uma realidade diferente. Obrigada a cada um de vocês que acreditam no projeto e fazem o possível para que ele seja um sucesso”, concluiu Lânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário