sexta-feira, 20 de julho de 2018

Presidente da OAB de Itabuna receberá título de cidadão itabunense

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Subseção Itabuna, Edmilton Carneiro, receberá na próxima quinta-feira, 26, o título de cidadão itabunense. A indicação foi feita pelo vereador José Erivânio Sobreira, o Babá Cearense (PHS). Nascido em Valente, no sertão baiano, Edmilton está em Itabuna há 35 anos. 

“Nasci lá, mas sou daqui”, afirma sempre o homenageado, que ressalta que receberá o título de cidadão itabunense com muita honra e felicidade. “Tudo que tenho eu consegui aqui, meus filhos nasceram aqui, meus amigos residem aqui. Agradeço ao meu querido vereador Babá Cearense pela indicação e agora eu posso dizer que sou itabunense de fato, antes era só de coração”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário