YOUTUBE

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Veículos tomados em assalto no Santa Clara e avenida Itajuípe


Por volta das 20 horas desta quinta feira (31), foi tomado em assalto um veículo Ford Focus de cor preta, de placas NTD-0497, no bairro Santa Clara. 

No mesmo dia, uma hora depois, quatro pessoas (três homens e uma mulher) pegaram uma corrida de táxi, o Corsa Classic branco, retrovisores vermelhos e de placas OZI-8957 na praça do bairro São Caetano. Quando chegaram na avenida Itajuípe, anunciaram o assalto. 

O taxista foi amarrado e colocado no porta-malas no semianel rodoviário. Mas ele conseguiu pular com o carro em movimento e, felizmente, só sofreu escoriações (informações sobre o veículo, favor ligar para 73-988673792). 

Em outra ação, policiais militares abordaram, na rua São Pedro, no bairro Ferradas, duas pessoas a bordo de uma moto Honda/CG 150 Titan, PJT-8433, de cor vermelha. Ruan Santos Batista, o condutor do veículo, que não tinha CNH e o carona Alisson Eduardo dos Santos, foram apresentados ao CPI, enquanto o veículo em questão foi recolhido ao Pátio Bahia para as devidas medidas administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário