YOUTUBE

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Nota de Pesar


A Acari-Comunicação & Cidadania lamenta profundamente o brutal e covarde assassinato do administrador de empresa Antônio José Pinto Muniz – membro desta organização não governamental, desde a sua fundação em outubro de 2004 – ocorrido na madrugada desta segunda-feira, dia 08 de maio, em Itabuna. 

Ao manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Muniz, neste momento de profunda dor, a Acari pede às autoridades competentes a apuração rigorosa e comunica à sociedade itabunense que está acompanhando o caso, para que os autores sejam devidamente punidos. 

Vítima da crescente onda violência urbana que grassa em nosso município, Muniz foi um cidadão que – como líder estudantil, assessor parlamentar, servidor municipal e produtor radiofônico – pregou a solidariedade, o valor da dignidade humana e o respeito ao semelhante; fez da atividade profissional instrumento de transformação social e lutou por uma Itabuna mais justa, igualitária e fraterna. 

Itabuna-Bahia, 04 de Maio de 2018. 

Ana Cristina Oliveira, Antônio Américo Carvalho, Bruno Monteiro, Ederivaldo Benedito, Edmilson Santos Silva, Jonas Boamorte, Luciano Estevam, Maria da Trindade Lima e Rosi Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário