sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mutirão Santa Casa nos Bairros chega ao Santo Antônio com novas especialidades médicas


O mutirão da saúde organizado pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, está recebendo cada vez mais adesões voluntárias de profissionais que também desejam ajudar, o que tem ampliado o número de especialidades oferecidas e consultas médicas.

Neste sábado (9), o próximo bairro a receber o mutirão será o Santo Antônio. Além dos atendimentos médico de clínico geral,pediatra, gastro, cardiologista e ginecologia a comunidade contará com atendimentos médicos nas especialidades de Geriatria, Ginecologista, Cardiologista, Neurologista, além da realização de eletrocardiogramas, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação nutricional, fisioterapia, orientações em saúde, dentre outros. 

O Santa Casa nos Bairros acontecerá no Colégio Luiz Viana Filho, das 08:00 às 12:00. Para participar, os moradores do bairro deverão ir até o local do evento, portando documento de identificação com foto e cartão do sus. A expectativa é de que sejam realizados 300 atendimentos médicos divididos entre as especialidades oferecidas. No mutirão a comunidade poderá participar ainda da feira de saúde com publico livre e do espaço kids preparado especialmente para as crianças do Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário