segunda-feira, 11 de junho de 2018

Lançamento da Pré-candidatura Enderson Guinho




No último dia 08 de junho de 2018, na Câmara Municipal de Itabuna, Plenário Raymundo Lima, Enderson Guinho do Partido Democrático Trabalhista (PDT) lançou-se como Pré-candidato a Deputado Estadual. Foi uma noite embalada de emoções e confirmação de um compromisso com o justo e o correto. 

Para compor a mesa, estiveram presentes o Deputado Federal e presidente estadual do PDT Félix Mendonça, o Presidente do PDT Itabuna o Sr. Antonio Mangabeira, a Vice-Presidente do PDT Itabuna a Sra. Celia Kalil Mangabeira,  Vereador Joceval Rodrigues da cidade de Salvador, Vereador Matheus Mattos da cidade de Itajuípe, e o Vereador Babá Cearense da cidade de Itabuna e representante da casa legislativa. 

Contou com a presença de grandes autoridades como o Presidente da câmara Chico Reis e os vereadores Ricardo Xavier, Manoel Júnior, Júnior do Trator, Milton Gramacho, da cidade de Itabuna, do vereador Jorge de Itapé, bem como a presença ativa de membros do partido,presidente de outros partidos, como Val Cabral (PHS), Alex Ferreira (PV Arataca), lideranças das cidades de Coaraci, Itapé, Arataca, Palmira e Itamari, da Comunidade Católica e amigos. Confira as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário