quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jogos do Brasil mudam horários

Já no clima de São João e São Pedro, depois do Santo Antônio, eventos tradicionais do nordeste e com a movimentação dos jogos da Copa do Mundo, o Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus divulgou horários de funcionamento do comércio de rua.

No segundo jogo do Brasil, dia 22, o Brasil enfrenta a Costa Rica às 9 horas. O comércio abrirá das 11h30 às 18h e os bancos, das 13h às 17h. Já contra a Sérvia, às 15h do dia 27, as lojas abrem às 9 h e encerram o expediente às 14h30.

No dia seguinte será feriado, Dia da Cidade de Ilhéus e o comércio só retorna na sexta-feira, 29. Na vizinha Itabuna, também haverá mudança. No dia 22, a recomendação da CDL e Sindicom é que o comércio abra ao meio-dia e feche às 20 hortas.

Este horário está no acordo coletivo com o Sindicato dos Comerciários. A data é antevéspera do São João. No dia 27, como o jogo é às 15 horas, o comércio fecha meia hora antes, às 14h30 e só retorna no dia 28. O shopping terá seu expediente normal, inclusive com a praça de alimentação funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário