domingo, 18 de fevereiro de 2018

Homicídio no Nova Itabuna; tentativas no Sarinha


Jeanderson Queiroz Resende (Requeijão), foi morto na noite deste sábado (17), após ser alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Nova Itabuna, em Itabuna. Jeanderson era morador do mesmo bairro onde ocorreu o crime. A vítima, que era cadeirante, foi alvejada com cerca de sete tiros. 

De acordo com informações, quatro indivíduos armados em um veículo Amarok foram os autores dos disparos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na reanimação da unidade hospitalar. Em 2014 ele sofreu uma tentativa de homicídio, onde foi alvejado na coluna, ficando paraplégico. Esse é o 7° homicídio registrado em Itabuna no mês de Fevereiro, o 19° do ano. 

Em outra ocorrência, Letícia Silva Santos, moradora do bairro Vila Anália; e Isa Santos Silva foram baleadas no bairro Sarinha Alcântara. Letícia foi atingida pelo disparo de arma de fogo no momento em que saía da igreja. Já Isa, foi atingida no joelho no momento em que saía de um aniversário. As duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Base. Não há informações sobre os atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário