quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Assaltado ônibus da Rota que faz a linha Itabuna-Conquista


Um ônibus da Rota, que fazia a linha Itabuna/Vitória da Conquista, foi alvo da ação de bandidos na tarde desta terça-feira (12). Testemunhas relataram que os criminosos entraram no veículo em Itabuna, como se fossem passageiros normais. Logo após, anunciaram o assalto. 

Os passageiros viveram momentos de terror, diante das ameaças dos assaltantes, que estavam armados e muito agressivos. As vítimas foram saqueadas e estão em estado de choque. Os criminosos desceram em Cajueiro de Ibicaraí. A polícia foi acionada e localizou o bandidos. São eles: Paulo Henrique, morador do bairro Conceição, Tawan Santos Jesus, (Macaco), residente no São Pedro (ambos de Itabuna) e um terceiro, ainda não identificado, de Ibicaraí. 

A polícia informou que os acusados agem sempre com o suporte de um veículo. O carro usado no crime de hoje à tarde, por exemplo, foi um Celta prata, de placas OQP-2406. O outro automóvel é um Pálio de cor vermelha, visto em outras ações. Por Robério Menezes às 18:52 Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário