domingo, 24 de setembro de 2017

Tiroteio no Daniel Gomes com vítima fatal


Marcelo e Ariana 

A violência desenfreada na cidade de Itabuna continua atingindo pessoas inocentes e sem envolvimentos com a criminalidade. Na tarde deste domingo (24), o que era para ser uma tarde de comemoração após os jogos do interbairros, se tornou uma tarde sangrenta para os moradores do bairro Daniel Gomes. Um intenso tiroteio no bairro deixou pelo menos cinco pessoas feridas e uma mulher morta. 

De acordo com as primeiras informações, todas as vítimas são pessoas de bem e sem envolvimento com o crime. Ainda de acordo com informações, após os jogos do Interbairros, a população foi comemorar em um bar da localidade. Cerca de 30 minutos depois, elementos em um veículo prata passaram efetuando vários disparos de arma de fogo aleatoriamente. Várias pessoas foram atingidas. Algumas delas foram socorridas para o Hospital de Base; outras não quiseram atendimento por terem sido atingidas de raspão. 

 A vítima fatal foi identificada como Ariana Santos, de 32 anos, moradora do bairro Santo Antônio. Ela foi atingida com um tiro no peito e chegou a ser socorrida em carro particular, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital de Base. Durante o trajeto para o Hospital, o carro que prestava socorro a vítima acabou colidindo em uma árvore na Avenida Kennedy, próximo ao Itão, no bairro São Caetano. Segundo informações, o veículo que prestava socorro a vítima foi perseguido por outro carro, sendo alvo de disparos, o que ocasionou a colisão. Porém, essa informação até o momento não foi confirmada pela Polícia. Ariana era esposa de Marcelo, jogador do time do Daniel Gomes. 

Ela deixa um filho de apenas 6 anos de idade. Segundo informações, minutos antes do atentado, o filho da vítima também estava no bar junto com o pais, quando Ariana pediu ao esposo para tirar o filho do bar e levá-lo para casa. Marcelo atendeu ao pedido de Ariana e saiu para deixar o filho em casa e aproveitou para dar carona a uns amigos até rodoviária. Quando ele retornava para o bar para encontrar a esposa, avistou o veículo batido na árvore e parou prestar socorro. 


Para a sua triste surpresa, quem estava no veículo ferida era a sua esposa, Ariana. Marcelo entrou em desespero e transferiu a esposa de veículo, levando-a para o Hospital de Base, mas Ariana já estava sem vida. As outras vítimas que foram atingidas pelos disparos e socorridas para o Hospital de Base foram identificadas como Cristiane dos Santos Pereira, 31 anos, moradora do bairro Daniel Gomes, atingida com um tiro na cabeça; Vinícius dos Santos Carvalho, 23 anos, morador do bairro Pedro Jerônimo, atingido com um tiro na nuca; Lucas Barbosa da Silva, 22 anos, morador do Daniel Gomes, atingido com um tiro de raspão no olho.

 Além dessas vítimas que deram entrada na Unidade Hospitalar, outras duas pessoas também foram atingidas de raspão, mas não quiseram atendimento médico. Uma grande movimentação de pessoas se formou na porta do Hospital de Base. Todos querendo saber notícias das vítimas. A Polícia já está nas ruas no encalço dos criminosos. 

 Veja mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário