segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Itabuna: Biblioteca Municipal Comemora 28 Anos

A Biblioteca Municipal Plínio de Almeida completará 28 anos nesta segunda-feira, 25 de setembro. E para comemorar a data, uma programação especial foi preparada para acontecer durante a semana de aniversário da instituição.Hoje, 25, a partir das 18 horas, o Padre Toni Valério, da cidade de Arataca, celebrará uma missa em Ação de Graças no salão da biblioteca. 

Amanhã, 26, o dia será dedicado às crianças de diversas escolas do município. Elas terão oportunidade de ouvir as contações de histórias da artista Jaqueline Nery. Na quarta-feira, 27, será a vez das apresentações do Núcleo Aprendendo Down. 

E para encerrar as comemorações, na quinta-feira, 28, a equipe do projeto Letras que Voam da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), realizará, no período da manhã e tarde, diversas atividades lúdicas. 

A diretora da Biblioteca, Rita de Cássia, ressaltou que a programação não é voltada apenas para os estudantes, “e sim, para todas as pessoas que se interessam pela leitura e que tenham o desejo de conhecer a nossa estrutura física”. Rita aproveitou para informar que a Biblioteca Plínio de Almeida conta, hoje, com um acervo de 13.267 exemplares. A instituição é aberta ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário