terça-feira, 6 de junho de 2017

Lula ameaça delatar todo mundo se for preso!

A bomba nuclear da política brasileira. Vai cair Ministro, Procurador, Promotores, Juízes.. Não vai ficar um em pé
“Vai cair ministro, procurador, promotores, juízes, não vai ficar um em pé. Eu sei de muita coisa e estou pedindo pra me deixar de canto”.
O estado de nervos de Lula é dos piores. Em recente conversa de bastidores, tentando convencer o PMDB a se manter na base de Dilma, ameaçou contar tudo o que sabe e detonar todo mundo se vier a ser preso. A ameaça deve ter deixado não só PMDB, mas meia Brasília em pânico. Afinal, não deve ter negócio nebuloso, malcheiroso ou ilícito na política brasileira nos últimos 14 anos que o Chefão não tenha conhecimento ou, quem sabe, maior envolvimento.
Se cumprir o que disse, Lula vai explodir uma bomba nuclear sobre o mundo político brasileiro. Ruim para os corruptos, bom para o Brasil. Só podemos torcer para que a ameaça se cumpra com todos os seus horrores.A ameaça de Lula (que parece estar ligada a estranha divulgação de doações da Odebrecht, que mistura doações legais e ilegais colocando todos políticos na mesma canoa, é suspeita de ser manobra do PT), é relatada pelo jornalista Ricardo Noblat, de O Globo, um dos mais bem informados do Brasil.
Confira a nota, intitulada “Ameaça no ar”:
“A dois líderes do PMDB, com os quais conversou nas últimas 48 horas, Lula, o bom de gogó, disse, em meio a uma conversa até ali amena: Se eu cair, não cairei sozinho.Para ser exato: ele não usou o verbo “cair”. Usou outro, mais de acordo com sua habitual maneira de se expressar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário