terça-feira, 6 de junho de 2017

Dep. Augusto Castro e vereadores se reúnem com gerente regional do INSS, em Itabuna

Na manhã dessa segunda-feira, 05/06, o deputado estadual Augusto Castro se reuniu com o novo Gerente Executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Itabuna, Hélio Ribeiro, para se colocar a disposição do órgão nas atividades de promoção social para a cidade. O parlamentar levou também os vereadores Baba Cearense, Beto Dourado, Júnior do Trator e Manoel Júnior. 

Segundo o parlamentar, o encontro foi produtivo e revelou o interesse do novo gerente em estruturar o nível de cobertura previdenciária na região bem como trazer a população a um diálogo aberto quanto a temática da assistência social. “É importante a conscientização dos cidadãos quanto aos seus direitos e ficou confirmado que Dr. Hélio Ribeiro tem a intenção de promover isso em nossa cidade”, disse Augusto. 

A Câmara Municipal também se colocou a serviço do órgão para colaborar na melhoria dos serviços prestados pela regional de maneira a contribuir com o atendimento de todo cidadão. Desde que assumiu em maio, Dr. Hélio gerencia 31 agências espalhadas por municípios do centro-sul e extremo sul do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário