terça-feira, 6 de junho de 2017

Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

Estão abertas as inscrições para o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, promovido pelo SENAI, com apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte. 

O objetivo do curso é preparar profissionais para instalar circuitos e equipamentos elétricos em edificações, montar redes de baixa tensão, conforme planejamento, projetos e documentos técnicos específicos, de acordo com as normas técnicas e legislação brasileira em vigor, em condições de qualidade e segurança. 

Os requisitos para participar do curso: idade mínima 18 anos e ter conhecimentos equivalentes ao Ensino Fundamental completo. Os documentos necessários para inscrição são: cópia do RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade. 

As inscrições vão até o dia 20 de junho, na sede do CRAS NORTE, Avenida Raymundo Sá Barreto, em frente à Pizzaria Donatello, das 08 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. O curso acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio na Barra, a partir das 14 horas, do dia 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário