quarta-feira, 24 de maio de 2017

ONG entrega certificados para jovens carentes do Nova Califórnia

Ong Espaço Padre Paulo Tunucci

Crédito: Ascom/Waldyr Gomes
A ONG Espaço Padre Paulo Tunucci que tem atuado no bairro Nova Califórnia capacitando crianças e adolescentes (12 a 18 anos) com cursos nas áreas de marketing, administração, artes e música, realizou um evento no último sábado (20) para entrega de 30 certificados. Os jovens participaram de capacitações em Marketing e Administração. 

Na oportunidade, a presidente da entidade Augusta Portugal elogiou o empenho dos professores que estão trabalhando voluntariamente na ONG que foi criada há mais de 20 anos com o objetivo de lançar jovens capacitados no mercado de trabalho. 

A entidade que é uma organização sem fins lucrativos, vive de parcerias e doações para atender cerca de 250 famílias oferecendo cursos de violão, marketing, administrativo, dança e tae-kwon-do. Edmilson Souza, que é Medalhista e professor de Tae-kwon-do, comenta que a ONG Espaço Padre Paulo Tunucci foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida, e que “por esse motivo estou ajudando pessoas carentes, na certeza de que estou contribuindo para evitar que mais um jovem siga o caminho do errado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário