quarta-feira, 24 de maio de 2017

Hospital de Base recebe recursos de ação trabalhista

Após receber R$ 2 milhões por meio de emenda parlamentar, o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães recebe agora mais R$ 1 milhão, através de uma ação civil movida pela Ministério Público do Trabalho contra as Lojas Americanas. A decisão da juiza Eloína Machado, que destinou parte dos recursos ao hospital, foi celebrada num café da manhã com a presença do prefeito Fernando Gomes, secretários Municipais, vereadores e diretores do hospital. 

A sentença, que resultou na doação de recursos, foi homologada pela Justiça do Trabalho na última quinta-feira, 18, e vai trazer benfeitorias a unidade hospitalar. A juiza Eloína Machado falou de sua satisfação em poder fazer da justiça uma instituição parceria do poder público municipal em benefício da comunidade.

 “Eu tenho um amor muito grande por essa terra, e me sinto também responsável pela cidade. Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de servir, fico feliz que de forma simplória eu possa ter ajudado Itabuna. Eu conclamo a todos, vamos fazer a nossa parte!”, concluiu a juíza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário