segunda-feira, 29 de maio de 2017

Agenda do Legislativo será intensa neste final de maio em Itabuna

Nesta última semana de maio, os vereadores de Itabuna terão agenda intensa de reuniões na Câmara Municipal. Hoje, 29, as comissões permanentes devem votar pareceres como o de Ricardo Xavier (PPS) sobre a recriação da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos de Itabuna (Arsepi); e o de Milton Gramacho (PRTB) relacionado ao programa Itabuna Cidade Limpa. Esses dois projetos de lei são de autoria do Executivo.

Terça-feira, 30, a vereadora Charliane Souza (PTB) presidirá sessão especial, às 19h, cujo tema será o Centro de Controle de Zoonoses itabunense. Além de representantes de associações ligadas à defesa dos animais e empresários do ramo de pet shop, o ato do Legislativo terá presença do diretor do Centro, Waldemar da Fonseca. O evento será no Plenário Raymundo Lima.

Na quarta, 31, logo cedo, às 9h, o Executivo fará prestação de contas à Comissão de Finanças, Orçamento e Tributos referente às Metas Fiscais da gestão Fernando Gomes para o período de janeiro a abril de 2017. Mais tarde, às 14h, ocorrerá a sessão ordinária onde serão deliberadas as proposições legislativas em condiçoes regimentais de votação pelo Plenário.

Junho

Quatro vereadores propuseram para quinta-feira, 1º, às 18h, sessão especial pela reabertura do Centro de Cultura Adonias Filho. O espaço cultural do Governo da Bahia está interditado desde a semana passada por ordem do Corpo de Bombeiros. A sessão proposta por Aldenes Meira (PCdoB) e Beto Dourado (PSDB) tem apoio de Júnior Brandão (PT) e Ricardo Xavier (PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário