sexta-feira, 28 de abril de 2017

Prefeitura de Itabuna promove capacitação para servidores

A Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Controladoria Geral do Município, promoveu um curso de capacitação para os servidores da Saúde, Administração, Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), Assistência Social, Fundação Marimbeta, Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), FASI/Hospital de Base e também Controladoria, com o objetivo de atualizá-los com novas informações sobre a operacionalidade do Sistema SIGA/ E-TCM - Sistema de informações do Tribunal de Contas dos Municípios.

 O controlador Geral do Município, Flávio Figueiredo, lembra que a realização do curso atendeu uma determinação do prefeito Fernando Gomes. “Nossa meta é que de forma conjunta possamos cumprir todas as normas e prazos do Tribunal de Contas dos Municípios em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal, e para isso todos precisavam esclarecer dúvidas através deste curso”, disse Flávio.

Ele aproveita para frisar a sintonia da equipe do governo Fernando Gomes em termos de transparência na gestão de recursos: “Todos estão trabalhando em total harmonia para uma boa administração”.

“E a prova disso é que a partir de agora teremos reuniões permanentes - quinzenais ou semanais -, com o grupo de trabalho liderado pelos técnicos da Controladoria Geral do Município, para dirimir todas as dúvidas com relação ao SIGA”, informou o controlador. O curso contou com a presença de representantes das empresas que prestam serviços ao município – IEL e PI Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário